1. Início
  2. Produtos
  3. Gerador
  4. Gerador/Alternador de duplo uso para geração de energia e soldagem

Gerador/Alternador de duplo uso para geração de energia e soldagem, Série SD

Alternador para máquina de solda / Gerador de energia / Alternador para soldador

Os geradores de corrente alternada série SD, apresentam um alto desempenho. Estes, geradores de duplo uso auto excitante, são projetados especificamente para geração ou soldagem em processos separados ou para soldar simultaneamente com iluminação moderada. Este gerador é ideal para o acoplamento direto ou condução de cinto com motores a gasolina ou diesel de velocidade média, motores AC ou motores DC

Aplicação
Os geradores série SD, são um tipo de ventilação axial gotejamento-resistente. A construção da estrutura com as tampas de extremidade dianteiro e traseiro é feita de ferro fundido, fornecendo durabilidade ao gerador. A tampa de fechamento na extremidade drive possui um conjunto de furos torneira aproveitado, que pode caber facilmente no motor principal. Há também duas placas de malha de tela sobre as saídas e entradas da unidade, para fornecer proteção adicional para a máquina de solda. Após retirar a placa de malha da tela na extremidade do dispositivo, as escovas e anéis deslizantes são, então, de fácil acesso.

Parâmetros técnicos

Precauções para a utilização
A tensão de saída do gerador é 230V AC (não mais do que 80V para a porção de soldagem da máquina), e a sua frequência é 50 ou 60 Hz, dependendo da aplicação. Outras tensões nominais podem ser projetadas de acordo com as necessidades do cliente. Quando o conjunto de dupla utilização for usado para um gerador com uma regulação de velocidade de 5% da força matriz, sob uma variação de carga de 0-100% e 100% -0%, cos Φ 1.0, a taxa de regulação de tensão em estado estacionário não é maior do que ± 5%. Se a carga passa por uma mudança repentina, o gerador de dupla utilização pode rapidamente e facilmente ajustar para manter a operação estável. Quando usado para a soldagem, o gerador/alternador de dupla utilização apresenta uma excelente característica de desempenho para a soldagem de correntes, para produzir um arco elétrico constante, assegurando, assim, a qualidade global da solda.

Deixe uma mensagem